terça-feira, 6 de agosto de 2013

Meu amor é Real

Eu era uma adolescente, que por muito tempo se sentiu excluída pelo fato de ser gordinha, tinha muitas amigas me dava bem com todo mundo. mas eu só era legal. então quando finalmente cheguei ao meu peso ideal. foi o tempo da mudança. morar na cidade grande .foi um desafio. eu não podia ser a garota que veio do interior. eu tinha que ser descolada e moderna. eu até tentei..nunca me achei bonita.. mas quando eu ia nos lugares os meninos me olhavam, e isso me intimidava, eu recebia bilhetinhos do tipo. "você é uma gatinha" kkkk , muitas vezes achei que estavam zoando comigo. eu era tão inocente que se o menino me chamasse pra dar uma voltinha na praça. eu realmente acreditava que ele só estava querendo ser meu amigo.eu não via problema em ficar em casa sozinha com meus amigos. eu sou do tipo que acredita na amizade sincera de homem e mulher.o fato é que eu tinha dezesseis anos e nunca tinha namorado. eu pensava que nunca ia beijar kkkk, eu era tão tímida gente! com dezessete me apaixonei.. o primeiro namoradinho. foi muito bom ...foi também o primeiro amor.. mas o tempo mudou toda minha vida e a adolescente apaixonada deu lugar a uma mulher prática e decidida a nunca mais se apaixonar. a gente vive a nossa vida, conhece tantas pessoas até confunde os sentimentos. por muito tempo tranquei meu coração. a chave ainda tá perdida, mas eu vou esperar sim o meu futuro grande amor que vai chegar com ela e vai me fazer redescobrir o amor na sua melhor forma, sem dramas, sem desconfianças, sem lágrimas

Nenhum comentário: