sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ATÉ QUANDO!

ás vezes me sinto num baile de máscaras,estou cansada de tentar entender as pessoas.amo meu local de trabalho ,mas estou passando por um momento difícil,na equipe de pessoas que tem mais ou menos a minha idade ,putz! fofocas ,intrigas ,desunião,as pessoas perdem o senso por qual quer razão,ninguém mantém as máscaras por muito tempo.nesse baile eu já vi muitas caindo e me deixando surpresa .eu sou uma pessoa complicada ,meio doida talvez,mas tenho minha fé,e essa fé ,que me faz tratar as pessoas bem,ser tolerante ,compreensiva.não sou estereótipo de crente ,talvez devesse pregar mais a palavra de Deus.Mas a minha postura expressa quem eu sou..o que me adiantaria ,ter apenas uma imagem,de uma mulher crente?Deus está na minha vida .me envergonho de falsos crentes que dão mal testemunho ...até quando as pessoas vão usar o nome de Deus em vão?

Nenhum comentário: